MENU
VER MAIS
04
SET
2018

5 motivos para mudar para esquadrias de PVC!

Janelas e portas de madeiras se ficaram firmes por muito tempo, elas são duráveis, fortes e disponíveis em uma variação imensa, porém elas sempre precisam de manutenção, seja retoque na pintura, limpeza ou na aplicação de verniz.
 

Mas então o PVC começou a ser implementado nesse mesmo ambiente e em meados de 1990 passou a dominar o mercado e é facilmente identificável o motivo dessa mudança.

Hoje falaremos de 5 motivos para substituir a sua esquadria por uma esquadria de PVC.
 

Mais durabilidade: Sendo plástico um de suas matérias principais uma esquadria de PVC é extremamente resistente e contém uma durabilidade muito maior do que a uma janela de madeira por exemplo.
 

Mínima manutenção: Sendo tão durável, a esquadria de PVC precisa de uma mínima manutenção, a limpeza normal com uma flanela para estar sempre apresentável, além disso, a esquadria não descasca, não precisa ser repintada, não corrói e nem sofrem danos sobre efeitos climáticos.
 

Melhor isolamento térmico: Dependendo da estação do ano, esquadrias de madeira podem passar a expandir e contrair fazendo com que perca o pouco isolamento que contém, uma esquadria de PVC sempre continua com a mesma forma e tamanho mantendo o ambiente isolado. Isso reduz muito a perda de calor de um ambiente significando que pode auxiliar na economia de contas.
 

Estilo: Esquadrias de PVC podem ser customizadas conforme a necessidade do cliente tendo diferentes formas de design e uma variação de cores sempre encontrando o melhor estilo para você.
 

Segurança: A maneira como as esquadrias de PVC são fabricadas contribui muito para a segurança de seu lar pois possui um sistema de travas muito mais complexo que outras esquadrias de madeira ou alumínio por exemplo.